
Em um grande jogo o chivas bateu o Velez por 3x0 e vai com uma grande vantagem para o jogo de volta na Argentina.
O Chivas fez um grande primeiro tempo, mesmo com o time parcialmente reserva. (Cinco jogadores estão com a seleção mexicana).
O Velez começou bem o jogo, arriscando muitos chutes, mas o Chivas se impôs em casa e tomou a dianteira do jogo.
Omar Bravo, artilheiro do Chivas abriu o placar aos 25 minutos, aproveitando o cruzamento da ponta direita de Arellano, gol de oportunismo.
Após o gol, o jogo ficou aberto, o Velez foi para cima, e o Chivas levava muito perigo nos contra ataques, o atacante Arellano dava muito trabalho para o goleiro Montoya.
Aos 39 minutos Omar Bravo quase fez o segundo, o chute saiu travado, o goleiro ficou vendido, mas a zaga do Veles afastou.
No segundo tempo, o jogo começou morno, a equipe mexicana tomou uma postura mais defensiva, o Velez corria mas de forma desorganizada.
Aos 18 minutos, Zapata perdeu um gol claro, após uma saída precipitada do goleirão mexicano, quase o empate argentino.
O velez vinha melhor que o Chivas, mas em um vacilo da marcação que tentou fazer a linha de impedimento, mais uma vez Omar Bravo balançou a rede do goleirão Montoya, com uma bonita cabeçada, a zaga deixou quatro jogadores impedidos, só o autor do gol estava em posição legal, o bandeira foi muito bem e Omar Bravo foi melhor ainda.
Após o segundo gol, o Velez se perdeu completamente, Sebá perdeu a bola infantil mente para Omar Bravo que foi derrubado pelo goleirão Montoya, o juiz Oscar Ruis nem pensou duas vezes e expulsou o goleirão, como o Velez já havia feito 3 substituições, Zapata foi para o gol, o zagueirão Reynoso deslocou o "goleiro" do Velez e matou o jogo, 3x0.
Omar Bravo e Arellano acabaram como Velez que agora precisa no mínimo devolver o placar na Argentina e torcer para não tomar nenhum gol em casa. Tarefa difícil.
O Velez que não tem mais chances de ser campeão argentino, corre sérios riscos de ser eliminado na libertadores, com isso passaria em branco no ano de seu centenário.
Explica uma coisa: o que é que o Dunga tá fazendo na beirada do gramado? (Tá gordo ele, não?)
ResponderExcluirVerdade até lembra mesmo!
ResponderExcluir