sexta-feira, 2 de abril de 2010

Corinthians vence e salva um emprego!


Meu amigo Wagner, apostou que se o Corinthians perdesse do Cerro, ele pediria demissão, temi por ele no começo do jogo, o Cerro surpreendia o Corinthians jogando um bom futebol, totalmente diferente do primeiro jogo no Paraguai, porem o time paraguaio não aproveitou as chances e o Corinthians abriu o placar com Ronaldo aos 36 minutos, após um milagre do goleiro Diego Barreto em um cruzamento de Moacyr, Ronaldo em cima da linha apenas empurrou a bola.
O goleiro Rafael, um pouco inseguro preocupava a torcida corinthiana!
Na segunda etapa o Timão voltou melhor e Chicão em linda cobrança de falta ampliou aos 18 minutos, meu amigo Wagner ficava mais tranquilo.
Aos 35 minutos Julio dos Santo diminuiu para o time paraguaio e nos últimos 10 miutos, o Corinthians passou um sufoco desnecessário, e justiça seja feita, Rafael fez uma grande defesa e garantiu a vitória corinthiana, para a alegria de meu amigo Wagner.
O Corinthians chegou a 10 pontos e assumiu a primeira posição com boas chances de fazer a melhor campanha da Libertadores, para a alegria do Wagner!
Nos outros jogos da noite o Morelia empatou em 1x1 com o Banfield, o Emelec perdeu em casa para o Deportivo Quito por 1x0 e Once Caldas confirmou o favoritismo e venceu o Nacional do Paraguai por 1x0 chegando a primeira posição do grupo 2 e consequentemente colocando o São Paulo na segunda posição.

Um comentário: