quinta-feira, 29 de abril de 2010

Grêmio copeiro! Universidad do Chile em Vantagem!


O Grêmio manteve sua tradição copeira e bateu no Maracanã o Fluminense por 3x2, um ótimo jogo com todos os atributos de uma decisão.
O primeiro tempo foi muito equilibrado, ambos os times buscavam o gol!
O Flu teve dois desfalques importantes, Conca e Fred e tinha a estreia de Murici Ramalho. O Grêmio que praticamente garantiu o título estadual e tem um time muito forte deu trabalho para o tricolor carioca.
O Flu abriu o placar em uma bela cabeçada de André Lima, após um cruzamento perfeito do lateral Mariano.
O tricolor gaúcho não se abateu e aos 19 minutos, após linda jogada de Jonas, o bom meia Douglas empatou de cabeça.
Rafael e Victor alternavam boas defesas para ambas as equipes.
Aos 31 minutos, Borges deu uma ótima assistência para Jonas que ficou cara a cara com Rafael e teve tranquilidade para escolher o canto e desempatar a partida, 2x1 Grêmio!
O jogo continuou equilibrado, e aos 45 minutos o zagueirão Rodrigo foi expulso e deixou o Grêmio com um a menos.
No segundo tempo, o Grêmio com um a menos veio mais recuado tentando explorar o bom pivô que Borges faz, em uma dessas jogadas, Hugo chutou de três dedos e acertoua trave de Rafael.
Aos 15 minutos, quase o Flu empata após cabeçada de Wellington Silva, Victor fez ótima defesa.
Mas o Grêmio é um time copeiro, e aos 27 minutos, Douglas fez linda jogada invadiu a área e bateu cruzado sem chances para Rafael, 3x1 Grêmio com um a menos!
Cinco minutos depois do gol o Flu descontou com o argentino Equi Gonzalez, o bom goleiro Victor saiu muito mal após cruzamento e deixou a bola nos pés do argentino que bateu e descontou 3x2.
Aos 39 minutos quase o empate do Fluminense, Adeílson deu uma porrada de fora da área, Victor se redmiu da falha do segundo gol e fez uma grande defesa.
O jogo pegou fogo após o segundo gol do tricolor carioca, o Fluminense rodava a área do Grêmio sempre com muito perigo, já o tricolor gaúcho buscava um contra ataque para matar o jogo.
Mas o fim do jogo ficou apenas em ameaças, e o placar se manteve, grande vitória do Grêmio que leva uma enorme vantagem para Porto Alegre!

Pela libertadores o Aliaza Lima foi derrotado por 0x1 para o Universidad do Chile, grande resultado da equipe chilena que venceu fora de casa com um gol no fim da partida marcado por Rivarola, o tempo todo o Alianza foi melhor e acabou castigado por não ter feito o gol.
O vencedor desse duelo enfrenta Flamengo ou Corinthians!
Ainda hoje o Once Caldas enfrenta o Libertad na Colômbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário