terça-feira, 6 de abril de 2010

De outro mundo!


O que se pode dizer?
Acho que temos que encontrar um campeonato de extraterrestres, pois acho que Messi não é desse mundo!
Messi simplesmente pulverizou o Arsenal no Camp Nou, 4 gols na vitória de 4x1 de virada.
Bendtner abriu o placar aos 18 minutos para os Gunners, mas a festa inglesa durou pouco, começou o show de Lionel Messi, aos 20 em bela finalização empatou!
O Barça tinha muito mais a posse de bola e aos 36 mais uma vez o argentino fez mais um, acho que o mais normal de todos.
O terceiro gol foi lindo, ele fez Almunia de bobo e com um lindo toque encobriu o goleirão espanhol e só correu para receber os aplausos da torcida!
No segundo tempo ele ainda fez mais um dos seus "comuns" gols, driblando dois a tres adversários e marcando o quarto gol!
Parece que cada jogo que passa ele fica melhor, a torcida do barça tem muito ainda o que esperar desse jovem jogador de 22 anos, ele é um fenômeno!
No outro jogo a Inter venceu o CSKA fora de casa por 1x0 com um gol do excelente holandês Sneijder, que não sei porque o Real Madrid não aproveitou em seu elenco.
Agora teremos mais um grande jogo na fase semifinal Barcelona x Inter, em minha opinião o Barcelona é favorito, na fase de grupo essas equipes já se enfrentaram, empate em 0x0 na Itália e vitória do Barcelona por 2x0 na Espanha, vamos aguardar quem levará vantagem dessa vez.
Amanhã teremos Manchester x Bayern (1x2 primeiro jogo) e Bordeaux x Lyon (1x3 primeiro jogo), resultados abertos, vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário