quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mengão na frente, Inter e Corinthians presssionados.


Infelizmente a chuva atrapalhou muito o jogo mais esperado da quarta-feira Flamengo e Corinthians, o primeiro tempo inteiro a bola não rolou, o Corinthians levou algum perigo nas cobranças de falta de Roberto Carlos e o Flamengo teve uma boa chance em um chute de Léo Moura, no resto um esforço dos dois times para tentarem acertar três passes que fossem, mas o gramado não ajudava.
De mais importante a expulsão irresponsável de Michael do Flamengo, o bom arbitro Carlos Amarilla pois para fora corretamente o jogador do Flamengo que fez duas faltas bobas no meio campo.
No segundo tempo a chuva continuou, mas o campo melhorou um pouco e bola pode rolar, aos 5 minutos quase o Corinthians abriu o placar com o lateral Moacir, Bruno salvou o Flamengo.
O Flamengo apostava nos avanços pela direita com Léo Moura e Willians e levava um pouco de perigo.
Aos 16 minutos o Flamengo teve uma boa chance, Juan bateu uma falta do meio campo, a bola pingou em frente de Julio Cesar e bateu no travessão, no rebote Adriano tentou um voleio e mandou sobre o gol corinthiano.
Aos 19 minutos Moacir chegou atrasado e cometeu penalti em cima de Juan, Adriano bateu e fez explodir o Maracanã, mengão 1x0. O timão não aproveitava a vantagem de ter um homem a mais.
Logo após o gol, Mano trocou Dentinho e Danilo por Jorge Henrique e Iarley, o Corinthians tinha mais posse de bola, mas não criava nada de interessante.
Aos 32 minutos o contestado Julio Cesar fez um milagre, o bom Ralf saiu jogando errado, Adriano deu uma cabeçada a queima roupa, Julio Cersar espalmou a bola explodiu no travessão, quase o Flamengo ampliou, Adriano fazia o que a torcida do Flamengo esperava, chamou a responsabilidade do jogo, diferente de Ronaldo que foi muito mal no jogo e acabou substituído por Souza.
No final venceu o time que jogou com mais vontade, mesmo com um a menos, 1x0 Flamengo!
Agora o timão precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, se vencer por 1x0 teremos disputa de penaltis, o Flamengo joga por qualquer empate.
Na outra partida o Internacional foi derrotado pelo Banfield por 3x1 na Argentina, Rodriguez fez o primeiro para os argentinos,três minutos depois Kleber empatou para o Inter com um lindo gol de fora da área.
Não deu muito para o Inter comemorar, Battión aproveitou falha bizarra da defesa do Inter e desempatou o jogo, no fim do jogo o Banfield fez o terceiro com Fernandez e deixou a equipe colorada em situação complicada, no jogo de volta o Inter precisa vencer por dois gols de diferença e torcer para que a equipe argentina não marque gols no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário