quinta-feira, 29 de abril de 2010

Fulham e Atlético de Madrid na final


Fulham e Atlético de Madri irão decidir o título da UEFA Europa League.
O modesto time londrino, bateu o Hamburgo por 2x1 de virada em Londres, como o primeiro jogo havia sido 0x0 o Fulham se classificou.
Petric abriu o placar para a equipe alemã em bela cobrança de falta, no segundo tempo Davies empatou após bela jogada individual, o gol da classificação do hungaro Gera que aproveitou o rebote após o escanteio e acabou com as chances de o time alemão fazer a decisão em casa, uma vez que a final será disputada no estádio do Hamburgo.
Na outra partida, o Atlético de Madrid, fez valer a vantagem de marcar um gol fora de casa e eliminou o poderoso Liverpool.
Os reds saíram na frente ainda no primeiro tempo com um gol do italiano Aquilani, 1x0 Liverpool, resultado que levou a partida para a prorrogação.
Logo aos 5 minutos, Benayoun fez o segundo gol do Liverpool, resultado que dava a vaga a equipe inglesa, mas aos 12 minutos o uruguaio Forlán acabou com a festa inglesa e fez o gol da classificação espanhola.
O Atlético leva vantagem na final por ser uma equipe tradicional e com um elenco muito mais forte que o Fulham, contudo esse é o jogo da vida da equipe inglesa, será um jogo muito interessante de se ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário