quinta-feira, 22 de abril de 2010

Quarta quente de libertadores!


Que quarta mais corrida na Libertadores, tivemos a definição de 3 grupos!
Pelo grupo 2, o Nacional do Paraguai bateu o Monterrey por 2x0 jogo apenas para cumprir tabela.
Já o São Paulo venceu o Once Caldas por 1x0 gol de Fernandinho, após bela jogada de Marlos.
O Morumbi recebeu mais de 50 mil pagantes, o jogo foi muito duro, o São Paulo chegou a ser pressionado por conta das alterações do técnico Ricardo Gomes, que tirou Fernandinho e colocou Jean e cinco minutos depois tirou Jorge Vagner e colocou Washington.
Se ele tivesse alterado Fernandinho por Washington e Jorge Vagner por Jean, ninguém o teria chamado de burro, o técnico do tricolor mandou mal nessa.
No fim o São Paulo conseguiu uma vitória importante e aguarda se fica com a primeira ou a segunda melhor campanha da competição.
Pelo grupo 6, o Nacional do Uruguai garantiu a classificação em primeiro lugar com 12 pontos ao bater o Moriela por 2x0, o segundo colocado do grupo é o Banfield que bateu o Deportivo Cuenca por 4x1 e chegou a 11 pontos.
Pelo grupo 8, o líder Universidad do Chile com 12 pontos, não saiu de um empate contra o Universidad Católica que está eliminado.
Já o Flamengo, passou um grande sufoco contra o Caracas e venceu por 3x2.
Castelim abriu o placar para o Caracas após falha da defesa rubronegra, dois minutos após o gol da equipe venezuelana, o Flamengo empatou com Ronaldo Angelim e virou com Michael.
Na segunda etapa, o meia Gomez carregou a bola desde a linha do meio campo, passou por três jogadores do Flamengo e colocou no ângulo de Bruno, um gol digno do Maracanã.
Mas pouco tempo depois David salvou o Flamengo e marcou o gol que por enquanto classifica o mengão como o time de pior campanha da libertadores, disse por enquanto, pois o Flamengo tem que secar Racing e Cerro do Uruguai e que o Internacional e Deportivo Quito não empate. Se o Flamengo se classificar, irá enfrentar Corinthians ou São Paulo.
Hoje mais dois grupos se definem e fecham a primeira fase da Libertadores.
Pelo Grupo 1
O Corinthians joga em casa contra o Ind. de Medelin por em emapte para se garantir como melhor campanha da Libertadores, o time colombiano já está eliminado.
O Racing do Uruguai irá enfrentar o Cerro no Paraguai e precisa fazer 4 gols de diferença para se classificar como um dos segundos colocados, tarefa complicada.
pelo grupo 5
O Cerro do Uruguai precisa vencer o Deportivo Cuenca por 3 gols de diferença para se classificar como um dos segundos colocados, o time equatoriano está eliminado.
O Internacional precisa vencer para garantir o primeiro lugar do gurpo, um empate pode eliminar a equipe gaúcha, o Deportivo Quito joga pelo empate para permanecer na primeira posição.
Muita emoção no fim da primeira fase da libertadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário