quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cruzeiro classificado


Hoje tivemos a definição dos grupos 4 e 7 da Libertadores de América.
No Grupo 4 o Blooming foi derrotado em casa pelo Libertad por 2x1 e o Lanus apenas empatou em casa com o Universitário por 0 x 0.
Com isso o Libertad garantiu sua classificação em primeiro com 12 pontos, o Universitário ficou com 10 pontos e agora precisa secar,alguns clubes para garantir uma vaga entre os 6 melhores segundos.
No grupo 7, o Velez não tomou conhecimento do Deportivo Itália e goleou a equipe venezuelana por 4x0, já o Cruzeiro empatou com o Colo Colo por 1x1 no Chile, com esses resultados, o Velez garantiu a classificação em primeiro do grupo com 13 pontos e o Cruzeiro com 11 pontos garantiu sua classificação como um dos melhores segundos colocados.
O jogo do Cruzeiro teve um primeiro tempo muito morno, sem grandes emoções, já o segundo tempo foi muito bom de se ver, aos 12 minutos Thiago Ribeiro fez um belo gol e após bela jogada de Gilberto, o atacante cruzeirense pegou de primeira dentro da área abrindo o placar para a equipe celeste, com esse resultado o Cruzeiro seria primeiro colocado, mas 3 minutos depois após vacilo da zaga brasileira, Milar empatou a partida.
O zagueiro Scotti do Colo Colo foi expulso, mas o Cruzeiro não conseguiu aproveitar a superioridade numérica e vencer a partida.
O que mais me chamou atenção foi a postura do técnico Adilson Batista, ele não parou um segundo, gritou o tempo todo, pedia desesperadamente a vitória mas seu time não atendeu.
A libertadores está na reta final, semana que vem teremos a definição do grupo 1, 2, 3, 5, 6 e 8. A briga está boa!
Pela Copa do Brasil o Vitória conseguiu uma grande vitória em casa vencendo o Goiás por 4x0, agora pode perder até por 3 x 0 em Goiania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário