quarta-feira, 21 de abril de 2010

Grupo 3 é do Estudiantes!


Ontem tivemos a decisão do grupo 3 da Libertadores, com muitas dificuldades, o atual campeão da Libertadores o Estudiantes, bateu o Alianza Lima por 1x0 com um gol de rebote de pênalti do capitão Veron e garantiu sua classificação em primeiro lugar com 13 pontos, o Alianza permaneceu com 12 pontos e garantiu a classificação como um dos seis melhores segundos colocados.
no outro jogo do grupo o Bolivar venceu o Juan Aurich por 2x0, jogo apenas para cumprir tabela.
Hoje temos a decisão de mais 3 grupos.

Grupo 6 (jogos as 19:30)
Banfield x Deportivo Cuenca
Nacional (URU) x Morelia
Nacional e Banfield brigam pela primeira posição do grupo e jogam ambos contra times eliminados, o Nacional tem 9 pontos e o Banfield tem 8 pontos.

Grupo 2 (jogos as 21:50)
Nacional (PAR) x Monterrey
São Paulo x Once Caldas
Nacional e Monterrey apenas cumprem tabela, ambos estão eliminados.
São Paulo e Once Caldas, disputam o primeiro lugar, o time colombiano joga por um empate para garantir a primeira posição, o tricolor precisa vencer para se classificar em primeiro lugar.

Grupo 8 (jogos as 21:50)
Flamengo x Caracas
Universidad do Chile x Universida Católica
Ambos os jogos tem disputas, o Flamengo precisa vencer o eliminado Caracas para brigar por uma das seis vagas dos segundos colocados e além disso precisa secar clubes como Cerro e Racing do Uruguai.
O Universidad do Chile joga o clássico contra a Universidad Católica, buscando ser um dos melhores primeiros colocados, sua classificação já está garantida, já a Católica, tenta atrapalhar seu rival e torce contra o Flamengo para brigar por uma vaga entre os segundos colocados, contudo suas chances são muito remotas.

Sem sombra de duvidas, teremos uma quarta-feira muito emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário