quarta-feira, 12 de maio de 2010

Universidad do Chile em vantagem!


Em um jogo muito maluco e com muitas falhas da defesa rubronegra, o Universidad do Chile venceu o Flamengo no Maracanã por 3x2 e deu um passo gigante para a semifinal.
Os gols da equipe chilena foram marcados por Victorino, Olarra e Fernández, Adriano e Juan descontaram para o Flamengo.
Os times se enfrentaram por tres vezes no ano, a equipe chilena venceu duas vezes e empatou uma.
A equipe chilena com Victorino abriu o placar logo no começo do ano com um chute forte de dentro da pequena área, sem chances para Bruno.
Aos 23 minutos o Universidad chegou ao segundo gol em um lance muito estranho, o time chileno bateu uma falta para dentro da área, Bruno saiu e a bola parecia toda sua, Olarra dividiu com o goleiro brasileiro e de cabeça tocou para o fundo do gol, no lançe me pareceu falta, mas o o juiz Carlos Amarrilla confirmou o gol.
A equipe do Chile dominou o jogo até os 38 minutos do primeiro tempo, criou muitas chances, 72 mil flamenguistas protestavam, mas Adriano apareceu e colocou fogo no jogo, Kleberson cruzou na cabeça do imperador que com estilo e força cabeceou para o chão e descontou, após o gol o Flamengo perdeu gols incríveis com o próprio Adriano e Vagner Love.
No fim do primeiro tempo Iturra foi expulso e o Maracanã foi para o intervalo em festa, contudo assim como no primeiro tempo a zaga do Flamengo falhou e Fernandéz aproveitou o cruzamento da direita e fez 3x1 para a equipe chilena, foi um balde de agua fria na cabeça da equipe brasileira, o Flamengo tentava de todas as formas o gol, mas muito desorganizado, a equipe chilena não arriscava muito nos contra ataques.
No fim do jogo, Juan acertou um chute muito forte de fora da área, a bola desviou e matou o goleirão chileno, 3x2 placar final do jogo.
O Universidad pode perder até por 1x0 no Chile para se classificar, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, penaltis só se for 3x2 para o Flá.
A situação ficou difícil para o time brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário