quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quarta muito movimentada!


Fluminense 2 x 1 Flamengo
Grêmio 3 x 0 Avaí
Vitória 4 x 3 Atlético-MG
São Paulo 1 x 0 Palmeiras
Cruzeiro 1 x 0 Botafogo
Santos 3 x 1 Guarani
Grêmio Prudente 2 x 2 Corinthians

Fluminense 2 x 1 Flamengo
No Maracanã o Fluminense bateu o Flamengo por 2x1, no primeiro tempo o Flu marcou com Bruninho após belo passe de Conca. O Flu foi melhor todo primeiro tempo.
Na segunda etapa, Conca acertou um lindo chute de fora da área e ampliou a vantagem sobre o Flamengo.
O Flamengo descontou no fim do jogo com o goleiro Bruno batendo falta com categoria. O tricolor carioca vem subindo de produção com Murici.

Grêmio 3 x 0 Avaí
O Gremio bateu o bom time do Avaí por 3x0 em Porto Alegre, mesmo com a ausência de Borges, Jonas continua fazendo sua parte e marcou duas vezes no primeiro tempo, na primeira de falta com auxilio do desvio da barreira, no segundo após bom passe de Maylson, driblou o goleiro. Jonas vive grande fase.
Na segunda etapa, Fábio Rockemback recebeu de Fernando e finalizou bem para acabar com o jogo.

Vitória 4 x 3 Atlético-MG
Vitória e Atlético-MG fizeram de longe a partida mais emocionante da noite, a equipe Baiana abriu o placar com Schwenck, após cruzamento de Nino. O galo empatou com um lindo gol de Muriqui após passe de Ricardinho, o atacante pegou de primeira sem deixar a bola cair.
Mas o Vitória tinha Schwenck, após mais um bom cruzamento o atacante marcou de cabeça 2x1. Na segunda etapa Ricardinho de falta empatou mais uma vez, mas a noite era de Schwenck, após recuou da zaga atleticana para o goleiro Marcelo, o atacante dividiu e roubou a bola do goleiro e empurrou para o gol, 3x2.
Mas o Galo não desistia, Ricardinho que fez uma grande partida cruzou a bola na área e Diego Tardeli empatou novamente.
Quando tudo levava ao empate, Evandro ex Galo fez o quarto gol da equipe baiana, 4x3 Vitória em um belo jogo.

São Paulo 1 x 0 Palmeiras
O São Paulo venceu seu primeiro clássico no ano, 1x0 gol de Fernandão.
O jogo foi muito truncado, o Palmeiras povoava o meio campo com volantes, o São Paulo buscava a iniciativa do jogo, mas tinha dificuldades para passar do ferrolho alviverde e o primeiro tempo terminou em 0x0 sem grandes emoções.
Na segunda etapa, o São Paulo continuou tentando e abriu o placar, Fernandinho fez bela jogada pela linha de fundo, cruzou e Fernandão de carrinho desviou para o fundo do gol.
O São Paulo recuou após o gol e o Palmerias adiantou a marcação, mas tropeçava na falta de criatividade. Aos 43 minutos o juiz viu pênalti de Cicinho em Ivo, Ewerthon bateu e Rogério pegou de mão trocada, fantástica defesa do capitão tricolor que garantiu a vitória sãopaulina.

Cruzeiro 1 x 0 Botafogo
O Cruzeiro bateu o desfalcado Botafogo no Mineirão por 1x0 gol de Thiago Ribeiro após cruzamento de Jonathan.
O Botafogo estava muito desfalcado e sentiu isso durante o jogo, mesmo assim a equipe carioca teve a chance de empate em um pênalti do fim do primeiro tempo, mas Fábio defendeu muito bem a cobrança de Renato Cajá.
Boa vitória mineira!

Santos 3 x 1 Guarani
O Peixe teve muitas dificuldades para vencer o Guarani em Santos, Mesmo com um começo arrasador abrindo o placar logo aos 2 minutos com Neymar, o Guarani equilibrou a partida e empatou com Baiano em bela cobrança de falta.
O segundo gol santista só veio sair aos 41 minutos da segunda etapa com Marcel de cabeça após bom cruzamento de Léo.
Aos 43 minutos o oportunista André aproveitou desviou de Fabão e tocou na saída do goleirão bugrino, vitória suada dos meninos da vila.

Grêmio Prudente 2 x 2 Corinthians
O líder Corinthians continua invicto, mas perdeu os 100% ao empatar com o Prudente em 2x2 fora de casa.
Wanderley abriu o placar para o time da casa após bela finalização, o Timão chegou ao empate com o capitão William, após bate rebate na área, William finalizou bem e empatou o jogo.
Ainda na primeira etapa o Prudente desempatou, o zagueiro Diego bateu falta com violência, sem chances para Felipe.
Na segunda etapa o Corinthians buscou muito mais o gol que o time da casa e Bruno César que entrou no lugar de Elias, bateu falta muito bem a bola desviou no lateral Dênis e matou o goleiro Márcio, o árbitro deu gol para o meia que fez uma ótima estréia.
Após o empate o Corinthians buscou a virada insistentemente, mas não conseguiu.

Amanhã teremos mais três jogos:
Atlético-PR x Atlético-GO, Vasco x Internacional e Goiás x Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário