terça-feira, 11 de maio de 2010

Chivas próximo da Semifinal!


O Chivas mais uma vez demonstrou sua força jogando em casa e bateu o Libertad do Paraguai por 3x0 gols de Omar Bravo de cabeça aos 8 minutos do primeiro tempo, Vazqués aos 30 minutos do primeiro tempo após lindo chute de fora da área e Bravo novamente aos 35 minutos do segundo tempo após uma arrancada fantástica.
O Chivas não deu chances a equipe paraguaia no primeiro tempo e impôs seu jogo.
No segundo tempo, quase a equipe mexicana ampliou aos 15 segundos com o perigoso Omar Bravo.
Aos 3 minutos, o Libertad teve uma grande chance de descontar em um penalti, Gamarra bateu e o goleirão Sanches fez grande defesa para delírio da torcida mexicana.
O jogo era equilibrado, o Libertad buscava um gol fora de casa, para ter mais tranquilidade no jogo de volta, o Chivas buscava matar o jogo de vez nos contra ataques.
Aos 20 minutos o Chivas quase ampliou, em bola bem cruzada para área, a zaga do Libertad desviou contra o próprio gol e o goleirão do Libertad salvou.
Aos 25 mais uma vez o Chivas chegou bem e quase ampliou com um chute cruzado que passou rente a meta paraguia.
Depois de muitas chances, o terceiro gol saiu, Omar Bravo após uma arrancada fantástica, no mínimo ele estava três corpos atras do zagueirão paraguaio e o atropelou, vacilo tremendo do zagueirão que só viu o mexicano tocar na saída do goleirão paraguaio, assim como contra o Velez, o Chivas repetia o placar de 3x0.
Nos acrécimos da partida o Libertad teve uma grande chance e cabeceou uma bola na trave, no contra ataque quase o Omar Bravo fez seu terceiro gol. Foi um grande jogo.
O Libertad precisa em casa repetir o placar do primeiro jogo para levar a classificação para a disputa de penaltis, para se classificar de forma direta, só vencendo a partida por quatro gols de diferença, se o Chivas marcar um gol no Paraguai, o Libertad terá que marcar cinco gols, tarefa muito difícil para o time paraguaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário