domingo, 2 de maio de 2010

Dejavu


Comparar um jogador de 21 anos com um astro consagrado é exagero, mas hoje irei fazer isso.
Fiquei abismado como esse garoto jogou hoje, para mim uma das maiores partidas que um jogador fez em uma decisão!
Ganso tomou conta do jogo o tempo todo, sua visão de jogo, sua habilidade, seu poder de raiciocinio impressionam!
O seu dominio de bola e ótimo, seu passe é perfeito, sua finalização com os pés é muito boa e mais ele faz gols de cabeça, além disso demonstrou ter uma personalidade forte na hora da decisão!
O jogador com o estilo que mais me agradou até hoje e na minha opinão o mellhor que vi foi Zidane, sempre era um prazer sentar a frente da tv e assitir uma partida com ele, hoje vendo o jogo, me lembrava de Zidane o tempo todo.
O Brasil ganhou um grande jogador, azar da França que e do futebol que Zidane se aposentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário