quinta-feira, 27 de maio de 2010

Quinta de brasileirão!


Vasco 3 x 2 Internacional
Goiás 0 x 0 Ceará
Atlético-PR 2 x 1 Atlético-GO

Vasco 3 x 2 Internacional
Vasco e Internacional fizeram um jogo muito movimentado no Rio de Janeiro, o primeiro tempo foi todo colorado, desde o começo do jogo o Inter pressionava, o time do Vasco não ameaçou em nenhum momento o gol do argentino Pato. Aos 38 minutos o excelente Andrézinho abriu o placar para o Internacional contando com desvio da zaga vascaína. Dois minutos depois o Inter ampliou novamente com Andrézinho, após passe de Alecsandro, o meia encobriu com muita categoria o goleiro do Vasco e fez 2x0. O primeiro tempo terminou e a torcida do Vasco pegou muito no pé do time.
Na segunda etapa, o Vasco voltou com tudo, aos 4 minutos Elton acertou belo chute de esquerda no ângulo de Abbondanzieri, um golaço!
O vasco se animou e seguiu pressionando, aos 18 Fabiano Eller foi expulso e facilitou a vida da equipe carioca. Aos 32 o vasco chegou ao empate com o jovem Phillipe Coutinho cobrando pênalti, lance que gerou muito bate boca em campo, os jogadores do Internacional não aceitavam a marcação.
Aos 38 minutos a virada, Nilton acertou um chute muito forte de fora da área, Pato pulou por pular, não tinha como chegar, Vasco de virada 3x2 no Internacional.

Goiás 0 x 0 Ceará
Goiás e Ceará não saíram do 0x0 no Serra do Dourada, o Goiás segue muito mal no campeonato, em quatro jogos apenas um empate.
O Ceará segue muito bem no campeonato, tem a melhor defesa e hoje se alguém mereceu vencer o jogo foi a equipe cearense, mas um ponto fora de casa foi de bom tamanho.

Atlético-PR 2 x 1 Atlético-GO
O furacão conseguiu sua primeira vitória jogando em casa ao bater o Atlético-Go por 2x1.
O sempre perigoso Paulo Baier abriu o placar para o furacão batendo falta, Vagner Diniz ampliou o placar ainda no primeiro tempo com um lindo gol, o lateral cortou dois jogadores e bateu forte pra fazer 2x0.
Na segunda etapa o furacão recuou e foi pressionado pelo time de Goiás, Elias de pênalti descontou para o Atlético-GO, no fim da partida quase o empate, o zagueirão Welton Felipe de cabeça acertou a trave do goleiro Neto, mas a equipe goiana não teve forças para chegar ao segundo gol, Atlético-PR 2 x 1 Atlético-GO.

Hoje os quatro primeiros do campeonato são: Corinthians, Santos, Cruzeiro e Ceará.
Os quatro últimos são: Grêmio Prudente, Internacional, Atlético-GO e Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário