domingo, 23 de maio de 2010

Começou a Terceira rodada


Tivemos três jogos nesse sábado:

Botafogo 3 x 0 Goiás
Palmeiras 4 x 2 Grêmio
Atlético-GO 1 x 2 Santos

Botafogo e Goiás faziam um confronto equilibrado até o primeiro gol da partida marcado por Lucio Flávio em uma bela cobrança de falta, o Goiás havia criado chances claras de gols, mas o fogão saiu na frente, dois minutos depois o lance que definiu o jogo, Herrera chutou forte o goleiro Fábio soltou a bola, Caio dividiu com ele e no rebote Somália fez o segundo, o goleiro reclamou de falta e foi expulso, daí em diante o jogo ficou “tranquilo”, Herrera fez o terceiro, mas não segurou as emoções, em um outro lance após o terceiro gol, discutiu como garoto Caio que não havia lhe passado a bola, o juiz expulsou os dois jogadores do Botafogo, o que irá dificultar a vida de Joel Santana. Welington Saci do Goiás também foi expulso no fim do jogo. O Botafogo segue invicto e o Goiás ainda não pontuou.

Palmeiras e Grêmio fizeram um bom jogo, o Palmeiras abriu o placar no primeiro tempo duas vezes com Everton, uma aproveitando falha do zagueiro Rodrigo e outra aproveitando rebote do jovem Vinicius.
Logo após o segundo gol, o Grêmio diminuiu com Jonas, após receber belo passe de Leandro.
No fim do primeiro tempo, Douglas e Marcos Assunção discutiram e foram expulsos.
No começo do segundo tempo, o Grêmio empatou a partida, Fabio Rochemback bateu bem a falta e Hugo desviou de cabeça, sem chance para Marcos.
Aos 15 minutos o verdão desempatou Mauricio Ramos aproveitando a cobrança de escanteio, cabeceou com violência, sem chances para Vitor.
Dez minutos após o terceiro gol, em rápido contra ataque puxado por Claiton Xavier, o verdão fez o quarto gol, Claiton tocou para o jovem Vinicius que fez boa jogada e devolveu para Claiton que desviou de Vitor e fechou o placar, 4x2.

O Santos venceu fora de casa o Atlético-GO por 2x1, mesmo sem os badalados Robinho, Ganso e Neymar.
O resultado poderia ter sido maior se não fosse a ótima atuação do goleiro Márcio do Atlético-GO, o 0x0 do primeiro tempo foi garantido por ele.
Na segunda etapa Marcio continuou fazendo uma ótima partida, mas Wesley está em grande fase e fez um lindo gol da entrada da área, Peixe 1x0.
Não demorou muito o peixe marcou o segundo, dessa vez com Zé Eduardo, após boa jogada do lateral Alex Sandro, o jovem atacante bateu bem e ampliou, 2x0 Santos.
O Atlético-GO ainda diminuiu com boka, mas não havia mais tempo para reação, além disso o time tinha um a menos Agenor foi expulso por entrada violenta.
O peixe venceu a primeira, o time goiano segue sem vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário