sábado, 22 de maio de 2010

Não deu para o Flamengo!


O Flamengo batalhou, venceu o ultimo dos invictos na Libertadores, mas acabou eliminado pelo Universidad do Chile, o mengo pagou caro a má apresentação no Brasil.
O Flamengo jogou com muita vontade, Adriano e Vagner Love correram como nunca, o time brasileiro tomava a iniciativa, Léo Moura acertou um chute muito forte no travessão do time chileno, Montillo descontou no travessão de Bruno.
O clima do jogo era muito quente, a torcida do Universidad fez do estádio Santa Laura um inferno, jogaram coisas nos jogadores do Flamengo, isso só acontece na CONMENBOL, vamos ver se o time chileno será punido.
O Flá superou tudo isso e abriu o placar com Vagner Love, Adriano deu uma bicicleta para área e Love de cabeça abriu o placar.
No segundo tempo o Flamengo buscava o gol de sua classificação, mas que fez foi a equipe chilena, um lindo gol de Montillo, ele encobriu o goleiro Bruno com muita categoria.
O Flamengo não desistiu, após tabela de Adriano e Léo Moura, o imperador finalizou e fez 2x1, o Flá precisava de mais um gol, pois havia tomado três no Rio de Janeiro, contudo o tempo era curto e a equipe chilena se segurou bem na defesa e garantiu sua classificação para as semifinais.
Para o Flamengo só resta a disputa do brasileirão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário