quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Inter Bi-campeão da Libertadores


E o Internacional é merecidamente bi-campeão da Libertadores!
O Internacional merece por todo seu investimento e elenco de qualidade e temos que tirar o chapéu para o Celso Roth que após a Copa do Mundo, levantou a moral do Inter que veio chegando aos trancos em barrancos e fez esse time jogar o fino da bola.
Como no primeiro jogo, o Chivas saiu na frente no fim do primeiro tempo com um golaço de Fabián, o Internacional não fez um bom primeiro tempo, mas foi melhor que o Chivas, mas o resultado do primeiro tempo foi esse, 0x1 para o Chivas.
Na segunda etapa, o Chivas recuou muito, mas mesmo assim o Internacional não fazia o jogo fluir, até que Kleber deu um lindo passe para o predestinado Rafael Sóbis, que se antecipou ao goleiro e empatou a partida, 1x1.
O Internacional dominou completamente depois do gol de empate, aos 30 minutos a virada em um golaço do jovem Leandro Damião que havia substituído Sóbis, o atacante deu um pique de 51 metros e chutou forte, o goleiro Michel abafou o chute e a bola entrou lentamente , Inter 2x1.
Aos 44 minutos o gol que faltava, Giuliano que marcou sempre nos momentos de decisão não decepcionou e marcou um gol de muita categoria, 3x1 Internacional, no último minuto o Chivas descontou com Araujo aproveitando rebote após cobrança de falta de Bautista na trave, 3x2 Inter campeão com justiça, um time corajoso, que se esforçou muito para ganhar e nos últimos anos vem tendo glórias atrás de glórias, após um longo tempo de insucessos. Parabéns nação colorada, são poucos os torcedores que tem esse privilégio de ganhar a Libertadores ainda mais duas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário