domingo, 18 de julho de 2010

Vitória e Vasco vencem!


Vitória 3 x 2 São Paulo

Vitória e São Paulo fizeram um bom jogo de futebol, com muitos gols e muita emoção, melhor para a equipe baiana que venceu por 3x2 e derrubou um tabu de 9 anos sem vencer o São Paulo.
O Vitória começou o jogo de forma arrasadora e o São Paulo totalmente perdido, aos 13 minutos Egído cruzou na cabeça de Elkeson que subiu sozinho e fez 1x0 para os donos da casa.
Após o gol, o São Paulo acertou a marcação e equilibrou o jogo, Hernanes perdeu chance clara de cabeça, Jean que vinha fazendo péssima partida pela lateral, foi para o meio onde é um bom jogador, tabelou com Marlos e finalizou no canto de Viafra, 1x1.
No segundo tempo, o São Paulo voltou desligado como no começo do jogo e custou caro essa falta de concentração, logo no primeiro minuto mas uma vez Egídio cruzou dessa vez para Schwenck que subiu com o menor jogador do São Paulo, Junior César o centroavante cabeceou e fez 2x1.
O São Paulo continuava em pane e a boa equipe do Vitória aproveitou e ampliou com o veterano Ramon após tabela com Schwenck, 3x1.
Só depois do terceiro gol, o São Paulo se acalmou e dominou a partida, Fernandão após bonita cabeçada diminuiu a vantagem baiana, depois o São Paulo teve boas chances de empatar, mas o Vitória se segurou e mereceu o resultado de 3x2.

Vasco 3 x 1 Atlético- PR

O Vasco conseguiu sua segunda vitória no campeonato ao bater o Atlético-PR por 3x1 em São Januário.
O Vasco teve por todo jogo o domínio da bola, o primeiro gol foi marcado pelo jovem Jonathan de fora da área, a bola pingou e dificultou a vida de Neto, Vasco 1x0.
No segundo gol vascaíno, o Jonathan foi fundamental, após dividida na área com Eli Sabiá, o juiz deu pênalti que Nunes bateu com categoria e fez 2x0.
Ainda no primeiro tempo, todas as esperanças do Atlético foram por água abaixo, com dois jogadores expulsos, Chico aos 30 minutos e Eli Sabiá aos 35 minutos, a expulsão de Chico achei injusta, já a de Eli Sabiá foi correta e mesmo com dois a menos o Atlético diminuiu com Bruno Mineiro em um escanteio, aproveitando falha de Nilton que furou dentro da área.
Na segunda etapa, mesmo com dois a menos o Vasco não consegui fazer o jogo fluir, mas em mais um chute de fora da área dessa vez de Léo Gago o Vasco ampliou 3x1. Resultado importante para o trabalho de PC Gusmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário