sexta-feira, 2 de julho de 2010

Fim do sonho do hexa!


Acabou a Copa para o Brasil, a Holanda venceu o jogo por 2x1 e avançou as semifinais.
O Jogo teve dois tempos distintos, o Brasil foi muito superior do que a Holanda, já no segundo tempo a Holanda foi bem superior ao Brasil.
Se o Brasil tivesse aproveitado melhor as oportunidades, poderia ter ido para o intervalo com uma vantagem ótima, mas marcou apenas uma vez com Robinho após belo passe de Felipe Melo, acreditem.
O Brasil começou com tudo o jogo, as trocas de passes, a movimentação, a marcação, foi um belo primeiro tempo que encheu de esperança os torcedores brasileiros.
Robinho chegou a marcar duas vezes, um anulado, pois Daniel Aves que fez o passe estava impedido, Kaka teve ótima chance, mas Stekelenburg fez uma defesa sensacional de mão trocada e salvou a Holanda.
O Gol do Brasil foi belíssimo, Felipe Melo deu um lançamento lindo e Robinho bateu de chapa e fez o gol.
Na segunda etapa, todos esperavam o Brasil como o Brasil do primeiro tempo e o que foi visto foi a Holanda jogando como o Brasil e um Felipe Melo jogando como Felipe Melo.
O gol de empate holandês saiu de um cruzamento despretensioso, Sneijder cruzou, Julio César saiu mal e dividiu com Felipe Melo, a bola desviou na cabeça do volante e morreu no gol brasileiro, Julio Cesar que é um baita goleiro, infelizmente falhou, mas o goleiro tem muito crédito.
O segundo gol holandês saiu em um escanteio, Kuyt desviou no primeiro poste e Sneijder de cabeça, sozinho na pequena área fez 2x1.
Depois disso Felipe Melo teve um dos seus surtos psicóticos e pisou de forma desleal em Robben e claro foi expulso de forma merecida, o pior é que ele quer vender uma idéia que não merecia a expulsão que não fez nada de mais, espero que nunca mais esse jogador vista a camisa do Brasil, ele está longe de representar o que é o Futebol brasileiro.
Após isso a Holanda só esperou o apito final, e garantiu sua vaga nas semifinais, ao Brasil só resta se planejar para 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário