quarta-feira, 17 de março de 2010

Mais copa do Brasil!



Só o Flu eliminou o jogo de volta, com uma vitória de 2x0 sobre o Uberaba com dois belos gols de Alan. O destaque negativo ficou por conta da contusão de Fred que vinha muito bem pelo Fluminense.
O Palmeiras conseguiu um bom resultado vencendo o Paysandu por 2x1 em Belém, com isso pode perder até por 1x0 em São Paulo.
Fortaleza e Atlético Goianiense conseguiram boas vitórias em casa, ambas por 2x0 contra o Guarani e o Bahia.
O destaque negativo fica por conta do Atético Mineiro que perdeu por 1x0 para o ultimo colocado do campeonato catarinense o Chapecoense, agora o galo precisa de dois gols para reverter o resultado, semana dura para o Sr. Luxemburgo.

4 comentários:

  1. Com relação ao jogo do Fluminense, tenho certeza que a contusão do Fred é uma espécie de castigo divino como reprimenda pelos injustos (porque roubados) dois gols a zero contra o glorioso Uberaba SC.
    Já o Palmeiras, vai acabar se tornando o novo Juventus: aquele time mediano, esforçado e que é o sgundo clube das outras torcidas.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Faltou falar da GRANDE vitoria do nosso GRANDE CORINTHIANS paranaense, e concordo com o nosso amigo anônimo em relação ao palmeiras que ja é meu segundo time...abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Com Anônimo eu não converso... e qto ao Wagner, eu só tenho q dar os parabéns, pq no domingo eu sei q vc usou a camisa do seu segundo time. Vibrou muito com o nosso Verdão contra os sardinhas...E continuamos assim, pq muitas vezes, ou quase sempre, o segundo time ganha do primeiro, e isso é uma espécie de nunca sofrer com o futebol. Torça para o Corinthians-PR, Corinthians-AL, Corinthinhas do Rochdalle, ou pelo segundo time q um deles sempre vai ganhar, e assim vc vai vibrar sempre... E eu continuo com o meu PALESTRA,futuramente maior torcida do mundo quando somarmos o segundo time dos babacas... Abraços!

    ResponderExcluir
  4. "E eu continuo com o meu PALESTRA,futuramente maior torcida do mundo..."

    Bebeu?!

    ResponderExcluir