quinta-feira, 20 de maio de 2010

São Paulo indiscutível!


O São Paulo confirmou sua superioridade no confronto brasileiro e bateu o Cruzeiro por 2 x 0 no Morumbi, mesmo placar do primeiro jogo no Mineirão.
O Cruzeiro precisava no mínimo ganhar de 2x0 para levar a partida para os pênaltis, mas com cerca de um minuto de jogo viu seus planos ruírem, Kleber jogou o braço para trás e acertou Richarlyson, o uruguaio Jorge Larrionda não pensou duas vezes e expulsou o atacante, em minha opinião foi um pouco rigoroso, um cartão amarelo seria mais adequado, mas Kleber foi expulso por seu histórico, azar do Cruzeiro que viu mais uma grande apresentação tricolor.
Com um jogador a mais o São Paulo controlou como quis a partida, sua defesa foi pouco ameaçada, além de muito bem protegida pelo meio campo.
Não teve um jogador que não esteve bem, vou destacar Junior César, Hernanes e Rodrigo Souto como os melhores.
O São Paulo tinha muito espaço, e o gol não demorou, aos 24 minutos Junior Cesar passou no meio de Henrique e Jonatan, tocou para Hernanes que afundou Fábio, São Paulo 1x0, para deliro dos 52 mil sãopaulinos presentes.
Depois disso o São paulo teve várias chances de ampliar mas parou por ai no primeiro tempo.
No inicio do segundo tempo, Dagoberto fez o segundo, após cruzamento de Junior Cesar, Fernandão ajeitou de cabeça para Dagoberto que com categoria encobriu o goleiro Fábio!
Após o gol, o São Paulo só tocou a bola e aguardou o fim do jogo, o Cruzeiro se juntou aos 52 mil são paulinos e virou mero expectador.
Classificação incontestável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário