quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mengão forte!


O jogo começou muito corrido e disputado, ambas as equipes tentavam controlar os nervos.
Com cinco minutos o Corinthians chegou com perigo, dentinho cruzou e Jorge Henrique finalizou por cima do gol de Bruno.
Logo depois, Danilo aproveitou o rebote e de cabeça deu uma boa assistência para Ronaldo que finalizou e obrigou a Bruno fazer boa defesa.
Aos 15 minutos, Danilo fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Roberto Carlos bater de primeira mas o lateral pegou mal na bola e não assustou Bruno.
O Flá só chegou aos 18 minutos Adriano tentou a jogada individual, dividiu com a zaga corinthiana e no rebote Vinicius Pacheco bateu sobre o gol de Felipe.
Aos 21 minutos grade lance do Corinthians, Ronaldo fez boa jogada e chutou forte, Bruno fez uma grande defesa e salvou o Flamengo.
O Flamengo tinha muitas dificuldades pra sair jogando e errava muitos passes, o Corinthians arriscava chutes de fora da área, mas sem muito perigo para a meta flamenguista.
O gol do Corinthians parecia estar maduro e aos 27 minutos aconteceu, Danilo cruzou para área uma bola despretensiosa e o zagueiro David pegou mal na bola e colocou contra a própria meta, o desvio matou o goleiro Bruno, 1x0 Corinthians.
O Corinthians massacrava o Flamengo que não conseguia trocar dois passes.
Por dois minutos o Corinthians foi pressionado, Vagner Love e Adriano tiveram boas chances e não aproveitaram, no contra ataque o Corinthians não perdoou, Dentinho fez grande jogada e de três dedos cruzou na cabeça de Ronaldo que com estilo cabeceou
para o chão e Bruno não conseguiu segurar, 2x0 para o Corinthians para delírio da fiel.
O Flamengo tinha uma postura muito covarde e o resultado era muito justo, apenas uma equipe jogou o primeiro tempo, e essa equipe foi o Corinthians.
O segundo tempo o Flamengo voltou com Kleberson no lugar de Vinicius Pacheco, e a mexida deu certo, após bela assistência de Kleberson, Vagner Love ficou na cara de Felipe e tocou com categoria na saída do goleirão corinthiano, 2x1 em um jogo emocionante.
O Flamengo equilibrou o jogo, o Corinthians buscava a saída de bola, mas parava na forte marcação flamenguista.
O Flamengo melhorou muito no segundo tempo, o time veio mais disposto, diferente do primeiro tempo que só deu Corinthians.
O Flamengo aproveitava os contra ataques, Vagner Love fez uma bela jogada e deixou Adriano com chance de finalizar, a bola passou a esquerda de Felipe.
Mano Menezes mexeu duas vezes, tirou Jorge Henrique e colocou Iarley, e depois colocou Jucilei no lugar de Elias, essa eu não entendi, Danilo deveria ter sido a escolha do técnico corinthiano.
Aos 31 minutos quase o segundo gol do Flamengo, Vagner Love recebeu a bola de Léo Moura e tocou com categoria por cima de Felipe, a bola passou rente a trave corinthiana.
O Corinthians tentava algo, Paulinho que entrou no lugar de Alecssandro cruzou e meio sem querer Ronaldo acertou o travessão de Felipe aos 38 minutos do segundo tempo.
Adriano fez bela jogada pela linha de fundo e deixou Kleberson na cara do gol, o meia finalizou rente ao poste de Felipe.
Bruno fantástico, o goleirão do Flamengo fez milagre na cobrança de falta de Chicão aos 47 minutos do segundo tempo, praticamente um gol a defesa.
O Corinthians batalhou, lutou, mas não conseguiu a classificação, acabou eliminado pelo Flamengo,a torcida corinthiana reconheceu o esforço e aplaudiu o time, agora resta ao Timão brigar pelo título do brasileirão, é o que resta no ano do centenário.
O Flamengo aguarda a o vencedor entre Universidad do Chile e Alianza Lima, no primeiro confronto 1x0 para equipe chilena no Peru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário