sábado, 15 de maio de 2010
Resumo da Libertadores
A primeira rodada das quartas de final da Libertadores foi encerrada.
Chivas 3 x 0 Libertad
Flamengo 2 x 3 Universidad do Chile
Cruzeiro 0 x 2 São Paulo
Internacional 1 x 0 Estudiantes
Terça feira o Libertad recebe no Paraguai o Chivas e precisa vencer pelo menos por 3x0 para levar a partida para os penaltis, para se classificar de forma direta precisa vencer por 4x0, se o Chivas marcar um gol, o time paraguaio irá precisar fazer cinco gols, a missão é bem complicada, diria que o Chivas está bem perto da classificação.
Quarta feira o São Paulo recebe o Cruzeiro no Morumbi, no primeiro jogo o tricolor conseguiu um grande resultado fora de casa, a equipe mineira precisa fazer 2x0 em São Paulo para pelo menos levar a partida para os penaltis, se o São Paulo fizer um gol, o Cruzeiro irá precisar fazer três gols. o São Paulo pode perder por um gol de diferença que está classificado, a situação mineira é muito difícil, mas a vaga ainda está em aberto.
Quinta feira o atual campeão da Libertadores recebe o Internacional na Argentina e precisa pelo menos vencer por 1x0 para levar a partida para os penaltis, se vencer por dois gols de diferença, o Estudiantes se classifica, o Inter joga por qualquer empate, se fizer um gol, obriga o Estudiantes a marcar três, sem sombra de duvidas essa é a vaga que está mais aberta.
Ainda na quinta feira, o Universidad do Chile irá enfrentar o Flamengo em casa e joga por qualquer empate e pode perder por 1x0 e 2x1, se perder por 3x2 teremos penaltis, se perder de 4x3 em diante da Flamengo.
O Flamengo precisa vencer por dois gols ou por 4x3 para se classificar,o Flamengo tem um bom time, e tem condições de reverter essa situação, mas não será nada fácil.
Hoje as semifinais seriam:
São Paulo x Internacional
Universidad do Chile x Chivas
Os times em negrito iriam decidir em casa a vaga na final.
Mas é apenas uma posição momentânea, o certo mesmo é que teremos grandes jogos nesse meio de semana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário