terça-feira, 18 de maio de 2010
Chivas na semi final!
Libertad e Chivas deram inicio nos jogos de volta das quartas de final da Libertadores , os 10 primeiros minutos da partida foram eletrizantes, com 30 segundos o paraguaio Gamarra chutou cruzado e a bola explodiu na trave do bom goleiro Sánches, o Libertad veio com tudo precisava pelo menos de três gols para levar a disputa para os pênaltis, o Chivas assustou aos 10 minutos com Arellano que chutou forte na trave paraguaia, mas foi só, assim como contra o Velez, o Chivas mal passava do meio campo e era pressionado pela equipe paraguaia.
Aos 19 minutos, após escanteio, o zagueirão Román desviou a bola e abriu o placar para o Libertad.
Após o gol, o Libertad tentava furar o bloqueio mexicano, mas o Chivas segurou bem o resultado.
O Segundo tempo começou equilibrado, mas a equipe paraguaia tomava sempre a iniciativa, aos 9 minutos, vi o replay duas vezes e não acredito que a bola não entrou incrível o gol perdido pela equipe do Libertad.
O Chivas fazia aquela cera básica de Libertadores, mas aos 22 minutos após cobrança de falta, a zaga mexicana falhou feio e o Maciel que havia entrado no intervalo fez o segundo gol.
O Chivas em casa se mostra muito forte, mas fora de casa mata a sua torcida do coração, o time joga muito recuado é pressão o tempo todo, o jogo era ataque contra defesa.
Aos 30 minutos, quase o terceiro, Velázques desviou de cabeça, Sánches pulou só para sair na imagem, pois não chegaria nunca na bola.
No minuto seguinte, em um lance muito estranho, o zagueiro mexicano tentou cortar a bola que acabou explodindo no jogado do Libertad, a bola encobriu o goleiro mexicano e com a ponta do dedo desviou e a bola explodiu no travessão.
O Libertad insistia no chuveirinho, a zaga mexicana trabalhava bem.
Aos 39 um milagre de Sánches, mais uma vez Velázques, um chute muito forte da pequena área, o goleirão mexicano espalmou para escanteio, foi como se a bola tivesse batido em uma parede.
No fim do jogo, o nervosismo tomou conta do time do Libertad, as tentativas eram desorganizadas e o Chivas conseguia prender a bola no campo de ataque.
O Chivas passou mais uma vez um sufoco, mas está classificado, agora espera o vencedor de Universidad do Chile e Flamengo, na outra chave teoricamente o vencedor de São Paulo e Cruzeiro enfrenta o vencedor de Internacional e Estudiantes, se o Flamengo e o Estudiantes passarem, teremos a manipulação dos cruzamentos para evitarmos uma final brasileira, ai se enfrentariam Chivas e Estudiantes e Flamengo e São Paulo ou Cruzeiro.
Certeza dos cruzamentos, só quinta feira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário