quinta-feira, 15 de julho de 2010

A volta do Brasileirão!


São Paulo 1 x 2 Avaí
No gelado Morumbi, o preguiçoso São Paulo foi derrotado pelo Avaí por 2x1.
O Avaí apostou em uma marcação forte e em contra-ataques rápidos principalmente com o veloz Roberto.
O São Paulo teve o jogo todo mais posse de bola, mas não conseguia fazer nada de interessante com ela.
A melhor chance do São Paulo no primeiro tempo foi com Rogério Ceni de falta, a bola passou triscando a trave do bom goleiro Renan.
A melhor chance do Avaí foi com Roberto após ganhar na corrida de Alex Silva, tocou na saída de Rogério acertando a trave para a sorte do São Paulo.
Na segunda etapa as coisas não mudaram o São Paulo mantinha a posse de bola e o Avaí contra-atacava, em uma dessas chegadas catarinense, Patric chutou a bola para área e Roberto desviou para o fundo do gol, Avaí 1x0.
Não demorou muito e o Avaí ampliou o placar, Roberto recebeu na ponta esquerda e rolou para Vandinho que só empurrou para o fundo do gol, Avaí 2x0.
O São Paulo acordou após o segundo gol e descontou com Hernanes que estudou a rede de esquerda, Avaí 2x1.
Depois do gol, o São Paulo tentou de todas as formas o empate, mas de forma desorganizada e acabou derrotado em casa por 2x1. Grande vitória do Avaí na estréia de Antônio Lopes.

Grêmio 1 x 1 Vitória
O Vitória arrancou um ponto importante jogando com o Grêmio em Porto Alegre ao empatar por 1x1, é sempre difícil jogar no Olímpico.
O gol baiano saiu aos 33 do primeiro tempo com o zagueiro Wallace, o experiente Ramon bateu bem na bola, o zagueiro dominou e bateu com estilo de centroavante, Vitória 1x0.
O Grêmio é sempre muito guerreiro e buscou o empate na segunda etapa, após cruzamento de Jonas, o zagueiro Egídio do Vitória cortou mal e bateu contra o próprio gol, Wallace tentou cortar, mas a bola já havia cruzado linha, 1x1.
Depois o Grêmio pressionou em busca do segundo gol, mas o Vitória se segurou muito bem.

Atlético-PR 0 x 2 Cruzeiro
O Cruzeiro começou muito bem após a parada da Copa do Mundo e venceu o Atlético-PR por 2x0 em plena Arena da Baixada.
O Atlético é um dos times que mais faz valer o fator casa, por isso a importância do resultado mineiro.
Os dois gols cruzeirenses foram muito bonitos, o primeiro gol foi marcado no ultimo lance do primeiro tempo, Thiago Ribeiro fez um lindo cruzamento e Wellington Paulista cabeceou com estilo no canto esquerdo de Neto, Cruzeiro 1x0.
O Atlético ante da parada já vinha mal e demonstrou que não evoluiu nada, o Cruzeiro foi muito superior e chegou ao seu segundo gol com o estreante Robert, após bela troca de passes de Fabrício e Wellington Paulista, Robert recebeu a bola e com categoria tocou na saída de Neto, 2x0 bela vitória na estréia do técnico Cuca.

Flamengo 1 x 0 Botafogo
O Flamengo vem vivendo um período complicado, perdeu seus dois principais jogadores (Adriano e Wagner Love), perdeu seu capitão o goleiro Bruno que está preso, envolvido em um processo de investigação policial, tudo levava a crer que o Botafogo afundaria o Flamengo, mas não é que o Flamengo superou tudo isso e venceu seu rival por 1x0. Com um time limitado, o Flamengo marcou com Paulo Sérgio após passe de Vinícius Pacheco.
O jogo foi bom, boas chances de gols para ambas as equipes, mas o Mengo levou a melhor e descontou a derrota da final do estadual.
Vitória que o Flamengo precisava para tranquilizar os nevos da Gávea.

Goiás 0 x 0 Vasco
Goiás e Vasco fizeram um 0x0 com muitas chances de gol, principalmente para a equipe esmeraldina, Fernando Prass goleirão do Vasco estava inspirado e com sorte, além de ótimas defesas, a trave o salvou.
O Vasco teve suas chances, mas de forma mais discreta, foi um bom resultado na estréia de PC Gusmão, mas o Vasco precisa de mais reforços, o time é muito limitado e seu treinador vai ter muito trabalho.
O Goiás vem melhorando a cada rodada nas mãos de leão, merecia a vitória nesse jogo.

Ceará 0 x 0 Corinthians
No encontro dos lideres, tivemos um 0x0 muito bom de ver, ambos os goleiros tiveram muito trabalho, principalmente Julio Cesar do Corinthians, destaque para uma defesa espetacular no segundo tempo após finalização de Tony.
O Corinthians entrou em capo com um ataque inexistente, Defrederico e Iarley não se encontraram o jogo todo, as boas chances do Corinthians foram criadas pelos jogadores de meio campo, principalmente com Bruno César.
Pelo lado do Ceará, Geraldo e Misael davam trabalho para a zaga corinthiana.
O jogo merecia gols pelo que as equipes demonstraram em campo, mas o resultado de empate foi justo, e ambas as equipes seguem muito bem na tabela.

Guarani 0 x 3 Internacional
O Internacional começou muito bem no seu retorno pós copa, vitória incontestável sobre o Guarani em Campinas por 3x0.
O Internacional marcou todos os gols no segundo tempo, Kleber recebeu lindo passe de Giuliano e rolou para o volante Sandro marcar 1x0.
O Segundo gol, saiu após uma bola perdida no meio pela equipe bugrina, Andrézinho trabalhou a bola com D´Alessandro, Andrezinho bateu bem o goleiro Douglas espalmou nos pés de Alecsandro que só empurrou, Inter 2x0.
O Terceiro gol foi em mais um belo contra-ataque, Andrézinho deu lindo passe para Taison que atropelou Marcio Careca na corrida e tocou na saída de Douglas, 3x0 Internacional.
O Guarani sentiu muito a falta de Roger que foi negociado com o futebol japonês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário