quinta-feira, 3 de junho de 2010

Quarta-feira de brasileirão!


Resultados de quarta-feira a noite:
Grêmio Prudente 1 x 0 Atlético-GO
Fluminense 2 x 1 Vitória
Atlético-PR 3 x 2 Botafogo
Ceará 2 x 0 Avaí
Palmeiras 0 x 1 Flamengo
Cruzeiro 0 x 0 Santos
Goiás 2 x 1 São Paulo

Grêmio Prudente 1 x 0 Atlético-GO
O Grêmio Prudente bateu o Atlético-GO por 1x0 com um belo gol de Tadeu de falta.
O Prudente melhorou bem na sua classificação e em casa vem sempre mostrando sua força, já o Atlético-GO acumulou sua quinta derrota em seis jogos e soma apenas 1 ponto. difícil a situação de Geninho.

Fluminense 2 x 1 Vitória
O Fluminense vem numa crescente muito grande, Murici aos poucos vem encaixando seu estilo e achando sua equipe.
O Flu abriu o placar no primeiro tempo com Fred, sempre muito oportunista aproveitando rebote do goleiro baiano após chute de Marquinhos.
O Vitória empatou aos 39 minutos do segundo tempo com o atacante de Jonas de cabeça, Fernando Henrique que substitui Rafael durante a partida nada pode fazer.
Mas o Flu está iluminado, o bom lateral Mariano, fez bela jogada e cruzou para o jovem Alan que chutou duas vezes para marcar aos 42 minutos do segundo tempo, importante vitória do tricolor carioca.

Atlético-PR 3 x 2 Botafogo
Furacão e fogão fizeram um jogo muito interessante na Arena da Baixada, o Botafogo foi melhor na primeira etapa, Herrera aproveitou falha de Manoel e tocou na saída do goleiro Neto, fazendo 1x0, não demorou muito o Botafogo ampliou com Lucio Flávio após chute cruzado, tudo levava a uma bela vitória botafoguense fora de casa, mas o Atlético-PR é forte em casa, sempre perigoso Paulo Baier diminuiu ainda no primeiro tempo com um belo toque de esquerda. Na segunda etapa o furacão veio com tudo, Paulo Baier mais uma vez, agora de falta e com muita categoria empatou a partida. O Atlético-PR botava pressão e chegou a virada com Alex Mineiro, em um chute que desviou no zagueiro Fábio Ferreira e entrou lentamente na meta de Jeferson, vitória na raça do Furacão.

Ceará 2 x 0 Avaí
A sensação do campeonato o Ceará no dia que completou 96 anos conseguiu mais uma vitória ao bater o Avaí por 2x0 gols de Misael que é um atacante muito rápido e do velho Lopes conhecido da torcida do Palmeiras. O estádio estava lotado, foi uma grande festa para a torcida cearense.
Com essa vitória, momentaneamente o Vovô é o líder do campeonato brasileiro. Destaque mais uma vez para o bom sistema defensivo do Ceará que mais uma vez ficou sem sofrer gols.

Palmeiras 0 x 1 Flamengo
O Palmeiras segue com sua dificuldade de criação e finalização, são três jogos que o verdão não marca gols.
Jogando no Pacaembu o Palmeiras foi derrotado por 0x1 pelo Flamengo, por coincidência o gol foi de Vagner Love, ex atacante do Palmeiras.
O jogo não teve muitas chances de gols para ambas as equipes, mas as qualidades individuais dos jogadores rubro-negros fizeram a diferença e o Flamengo saiu com um grande resultado de São Paulo.
O Palmeiras precisa urgente de reforços.

Cruzeiro 0 x 0 Santos
Esse era o jogo que eu mais esperava gols na rodada, porem as equipes não saíram do 0x0.
As equipes até criaram alguns lances, mas o 0x0 foi decepcionante. Como resultado melhor para o Santos que jogou fora de casa e sempre é difícil jogar no Mineirão contra o Cruzeiro.
Após a partida o técnico Adilson Batista pediu demissão e disse que só dirige o Cruzeiro em mais uma partida, acredito que não irá faltar emprego para o bom técnico gaúcho, Palmeiras e Internacional estão na disputa.
O Cruzeiro tenta se alinha ainda após a eliminação da Libertadores.

Goiás 2 x 1 São Paulo
O time esmeraldino segue na sua recuperação e conseguiu uma boa vitória contra o São Paulo em Goiânia de virada por 2x1.
O São Paulo fez um bom primeiro tempo e abriu o placar com Marcelinho Paraíba após bela cobrança de falta, o São Paulo tinha mais posse de bola e criava melhores oportunidades, mas quem marcou foi o Goiás, Richarlyson botou a mão na bola e o juiz deu pênalti, Bernardo bateu bem e deslocou Rogério Ceni, 1x1 e assim terminou o primeiro tempo.
Na segunda etapa, o jogo ficou equilibrado, o São Paulo tomava a iniciativa, mas estava desorganizado e embolado, quando tudo levava ao empate, aos 44 minutos Jonílsson acertou um belo chute de fora da área e deu números finais a partida, Goiás 2 x 1 São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário