terça-feira, 29 de junho de 2010

Fúria nas quartas de final!


Ao contrário de Paraguai e Japão, Espanha e Portugal fizeram um jogo cheio de chances de gol, melhor para a fúria que conseguiu furar o bloqueio português e venceu por 1x0 gol do artilheiro Villa, resultado que leva a Espanha as quartas de final.
A Espanha começou com tudo, em 7 minutos, Villa e Torres obrigaram Eduardo a fazer grandes defesas, Portuga quando chegou assustou muito Casillas , Tiago acertou uma pancada o goleiro espanhol espalmou e a bola foi indo na direção do gol, Casilias voltou correndo e dividiu com Hugo Almeida, quase o gol português.
A Espanha sempre levava mais perigo ao gol português, Villa e Llorente que substituiu Torres eram um pesadelo para zaga portuguesa, mas novamente quem teve uma grande chace foi Portugal com Hugo Almeida, tentado um cruzamento a bola desviou em Puyol e quase entrou, Casillas tirou com os olhos.
Mas a Espanha é muito bom time, após bela troca de passes entre Iniesta e Llorente, a bola chegou a Villa que teve que chutar duas vezes para vencer o goleiro Eduardo, Espanha 1x0, quarto gol de Villa que se junta a Higuan e Vittek na artilharia da Copa.
Depois disso a Espanha podia ter ampliado, mas Eduardo estava muito bem no jogo, no fim classificação justa da Espanha que agora irá enfrentar o Paraguai nas quartas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário