domingo, 5 de setembro de 2010
Belos jogos na última rodada do primeiro turno!
A ultima rodada do primeiro turno foi muito boa, foram 33 gols marcados, uma média de 3,3 por jogo.
Nos jogos de sábado, o Vasco foi a Fortaleza e venceu o Ceará por 2x0 com gols de Zé Roberto e Felipe Bastos, foi uma grande vitória contra a boa defesa cearense o que mostra quanto PC Gusmão foi uma escolha acertada pelo Vasco, o técnico segue invicto no campeonato Brasileiro.
No Engenhão o Botafogo abriu 2x0 no Grêmio com gols de Antonio Carlos e Herrera, parecia que seria mais uma boa vitória carioca, só que o Grêmio veio com tudo na segunda etapa e com dois gols de Jonas arrancou um ponto importante para buscar a reação no campeonato, o Botafogo segue bem posicionado na tabela.
No Pacaembu o Corinthians atropelou o Goiás por 5x1 e foi de virada, a equipe goiana abriu o placar com um belo gol do experiente lateral Junior, ainda no primeiro tempo Bruno Cesar empatou na segunda etapa veio o chocolate, duas vezes Iarley, Jorge Henrique e Boquita fecharam o placar, o Corinthians está jogando o fino da bola e vem forte para brigar pelo título.
No domingo, o Atlético-PR conseguiu um grande resultado ao bater o Avaí por 1x0 com um gol de Maikon Leite aos 49 minutos, o furacão estava com um homem a menos. O Atlético está vivendo uma fase sensacional e já está perto da zona de classificação para a Libertadores, já o Avaí, não vence a cinco jogos, são quatro derrotas e um empate, o time catarinense está em queda livre na tabela.
E o Palmeiras de Felipão? Para mim é disparado o time mais irregular do campeonato, hoje vencia o Cruzeiro por 2x0 gols de Kleber e Mauricio Ramos, na segunda etapa o Palmeiras sumiu, e tomou a virada do Cruzeiro, o primeiro gol de Roger, o segundo de Montillo e o terceiro de Farías, se o técnico fosse outro que não Felipão, já teria caído, o Cruzeiro foi valente e conseguiu uma virada histórica, bela campanha mineira.
Flamengo e Santos não saíram do 0x0 no jogo de despedida do Maracanã, não foi um jogo de muitas chances, mas foi um jogo muito disputado, Willians e Arouca jogaram muito, mas os ataques ficaram devendo, por isso o 0x0.
Em Campinas, o Bugre bateu de forma brilhante o líder Fluminense, o Flu é um time de muita qualidade, mas está passando um momento de queda.
O tricolor carioca abriu o placar com Emerson, o bugre chegou a vitória com dois gols de falta, o primeiro com muita técnica de Baiano e o segundo com muita sorte de Fabão, vitória justa do bom time do Guarani.
Em Goiânia o Atlético-GO goleou o Vitória por 4x1 em noite inspirada de Elias e Juninho, ambos marcaram duas vezes, para a equipe baiana Elkeson descontou após bela cobrança de falta, a vitória da esperanças para a equipe goiana buscar sair da zona do rebaixamento no segundo turno.
No Beira Rio, com duas belas assistências de Kleber o Internacional venceu o Grêmio Prudente por 2x0, gols de Rafael Sóbis e do jovem Leandro Damião, ambos os gols foram de cabeça. O Internacional está bem na disputa pelo título já o Prudente se afundou mais na zona de rebaixamento.
Em Ipatinga Atlético-MG e São Paulo fizeram um jogão com viradas de placar, chances de gol e tudo que os torcedores esperam de uma partida de futebol.
O São Paulo abriu o placar com Casemiro, o galo virou com dois gols de pênalti de Obina, na segunda etapa o São Paulo voltou muito mais ligado do que o Galo e com grandes atuações de Marcelinho e Richarlyson , virou a partida com gols de Marcelinho e Fernandão, vitória muito comemorada pelos jogadores no fim da partida, o Galo segue na zona de rebaixamento e precisa de uma campanha espetacular para fugir do rebaixamento.
Hoje os quatro primeiros do campeonato são: Fluminense, Corinthians, Santos e Internacional. Os quatro últimos são Atlético-MG, Atlético-GO, Grêmio Prudente e Goiás.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário